Para alterar a senha, clique aqui.

ACIRP

Cliente oculto aponta custo real de mão de obra em funilaria

O núcleo Oficinas do Bem, do Programa Empreender da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto – ACIRP e do Sebrae, que reúne empresas de funilaria e pintura automotiva, encomendou uma pesquisa inédita para a Empresa Junior da FEA-RP com o objetivo de desvendar o custo médio da mão de obra do setor em Ribeirão Preto.
Segundo o estudo, o valor médio cobrado na cidade é de R$ 94,44 por hora. Para isso, a consultoria visitou 18 das principais oficinas da cidade utilizando uma pesquisa de cliente oculto, com uma metodologia que avaliou, além do preço, qualidade do serviço e a segurança do cliente em confiar seu carro no estabelecimento.
“O consumidor tem o direito de saber os custos envolvidos na reparação de seu veículo, uma vez que isso impacta diretamente na qualidade dos serviços e peças”, explica o empresário Ronaldo Alves Pereira, que participa do núcleo Oficinas do Bem.

Natal Luz ACIRP reune 6 mil pessoas

Na última terça-feira (03/12), a Associação Comercial de Ribeirão Preto – ACIRP, em apoio com a Prefeitura Municipal de Ribeirão

logotipo-acirp

Copyright © 2020 All rights reserved.