Para alterar a senha, clique aqui.

Núcleos setoriais

NÚCLEO DE CLÍNICAS VETERINÁRIAS - (GEVERP)

NÚCLEO SETORIAL DE CLÍNICAS VETERINÁRIAS - (GEVERP)

O núcleo setorial de Clínicas Veterinárias, fundado no dia 03 de maio de 2017, congrega 14 empresas do segmento veterinário de Ribeirão Preto e Região o objetivo do grupo visa unir forças para oferecer qualidade de vida, profissionalismo e respeito aos animais.

Missão: Unir forças para evoluir, oferecendo qualidade de vida, profissionalismo e respeito aos animais.

Visão: Ser referência em capacitação e símbolo de fortalecimento dos veterinários de Ribeirão Preto e Região.

Valores: Renovação, respeito, ética, transparência, comprometimento e proatividade.

Ações realizadas em 2018:

Open Coffee uma vez por mês com temas diversos (Direito, Contabilidade, Comportamento, Finanças);
Palestra: "Entendendo o processo de adoecimento", palestrante Joelma em julho de 2018;
Realização de treinamentos de atendimento para colaboradores agosto de 2018;
Treinamento: Linguagem Corporal setembro de 2018;
Palestra: Liderança com Carlos Ribeiro, julho de 2018;
Missão empresarial: Feira Hospitalar maio de 2018;
Aumento do fundo de caixa R$ 270,00 a partir do mês março de 2018;
Patrocínio de R$ 650,00 para as agendas do Empreender 2019;
Palestra: Leshimaniose setembro de 2018;
Facebook: @geverp
Treinamento atendimento a cliente outubro de 2018;
Confraternização com os colaboradores que participaram de todos os módulos do treinamento da VET UP no Espaço Gourmet da ACIRP outubro de 2018;
Palestra: Como ser um bom técnico e gestor nas clínicas veterinárias, novembro de 2018;

Empresas participantes:

ANIMAIS
CLINICA VETERINÁRIA PET STOP
FOFINHOS PET SHOP
HEMOLABVET
MASSARO PET SHOP
MR. DOG & CIA
OFTALMOVET
PET NINOS
QUALIVET CLINICA VETERINÁRIA
QUATRO PATAS CLÍNICAS VETERINÁRIAS
VET SMILE
VILLA PET

Informações:
Facebook: @geverp

Empresas do Núcleo GEVERP

Depoimentos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Ações

Associados
Eventos por ano

Fortaleça seu negócio

Descubra as vantagens de ser associado ACIRP.