Decreto do prefeito também aumenta a ocupação das lojas dos atuais 40% para 60% e mantém horário especial de Natal
A Prefeitura de Ribeirão Preto publicou hoje (16/11), no Diário Oficial do Município, um decreto que libera todos os setores econômicos da cidade a funcionar com horários definidos pelo alvará e com limitação de 60% da capacidade dos estabelecimentos.
Na prática, a decisão do prefeito passa Ribeirão Preto para a fase verde do Plano SP.
A medida atinge setores como comércio, serviços, shopping centers, galerias, bares, restaurantes e similares, salões de beleza, barbearias, academias de esporte, centros de ginástica, cinemas, teatros, casas de espetáculo, museus, galerias, bibliotecas e equipamentos culturais.
O funcionamento de bares, restaurantes e similares fica limitado até as 23h, incluindo os localizados no interior de shopping centers.
HORÁRIO ESPECIAL – O horário especial de fim de ano para o funcionamento do comércio vale a partir de 1º de dezembro.
Clique aqui e saiba mais detalhes a respeito das regras para a sua área de atuação.